segunda-feira, 28 de março de 2011

Elas cresceram..

Quando eu tinha +/- 11 anos eu assisti pela primeira vez o filme "No pique de Nova York" e me apaixonei por ele, até perdi as contas de quantas vezes eu já assisti, me apaixonei porque apesar das atrizes serem tão parecidas elas eram totalmente diferentes. Mas depois disso elas cariam no esquecimento nunca mas ouvi falar delas, pela minha surpresas as Olsens ressurgiram das cinzas que um estilo totalmente diferente do de antes, maduras, lindas, eu diria que as garotinhas cresceram. De uns tempos pra cá elas começaram a aparecerem em todos os desfiles, em muitos eventos de moda, e pra marcar esse retornos de Mary-Kate e Ashley Olsen nada menos que um ensaio lindo no Vogue Americana. Confira as fotos:







Amanda Xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário