segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Notícias pelo mundo

                   Ole Yde apresenta coleção para o Inverno 2011 na semana de moda de Copenhague.


A estilista Gloria Coelho apresenta a retrospectiva de seus últimos 20 anos de carreira com exposição em cartaz no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo


Miley Cyrus é eleita a celebridade que exerce a pior influência aos adolescentes pelo site americano
“Just So You Know”.


Taylor Lautner ganhou o prêmio de “cara legal para dar um rolê” e Selena Gomez
a “melhor influência”.




Rihanna aparece com o bumbum de fora em fotos íntimas. Que papelão, e pior, ela está sendo acusada de plágio com seu novo clipe S&M!



Adivinhem? Pequena Lindsay aprontou de novo. Agora ela está sendo acusada pelo roubo de um colar! Isso mesmo, o site TMZ divulgou a notícia e disse que Lindsay pode ser presa pelos policiais e que eles até revistaram seu apartamento à procura da joia. O site também diz que Lindsay pode firmar um acordo com a polícia para se entregar na delegacia sem que paparazis a atrapalhe. Hmmm essa ai adora aprontar, não ?


Goodbye Lullaby terá 18 faixas, bom para os fãs da Avril que a muuuito tempo não tinham o gostinho de música da cantora ( tirando Alice é claro). O CD vai para as lojas dia 7 de março e terá sua versão deluze com algumas músicas acústicas e um cover de Bad Reputation da Joan Jett

tracklist:

Black Star
What the Hell
Push
Wish You Were Here
Smile
Stop Standing There
I Love You
Everybody Hurts
Not Enough
4 Real
Darlin
Remember When
Goodbye
Alice

Edição Deluxe:

What the Hell (Acoustic)
Push (Acoustic)
Wish You Were Here (Acoustic)
Bad Reputation



Uh, outro papelão, Christina erra o hino nacional dos EUA em apresentação do Super Bowl. Ela se complicou um bocado fazendo isso. Errou frases e até mesmo esqueceu a letra!
Se desculpando ela diz:"Eu fiquei tão emocionada naquele momento que me perdi e cometi um erro. Só espero que as pessoas tenham conseguido sentir todo o amor que eu tenho por esse país, e que mesmo assim o espírito do hino dos EUA manteve sua integridade".
O video dela errando o Hino:




Kate Moss vem pro Brasil em Março para ensaio de capa da Vogue Brasil



Lorena e Amanda xx



Fonte: Virgula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário