segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Red Carpet - Oscar/Academy Awards

Os red carpets hollywoodianos sempre te tornam um desfile de moda. E pra variar não foi diferente dessa vez. Na 83° edição do Oscar vestidos de vários estilista e marcas famosas desfilaram no mas famoso de todos os tapetes vermelho: vejam alguns dos looks:
 Grosby Group
Natalie Portman- existe grávida mais linda do que essa?Não né! Apesar de várias criticas no look de Natalie, eu gostei, combinou perfeitamente com o momento que ela esta passando. E além de tudo o dia foi dela né, além de estar linda, ganhou o Oscar de Melhor Atriz pela interpretação de Back Swan-Cisne Negro Parabéns Natalie AHAZO!
Grosby Group
Halle Berry- me diz uma coisa o que essa mulher faz pra ter esse corpo??? Meu ela tem 45 anos, nem eu com 15 tenho esse corpo, ABAFA! Voltando a falar do look que a senhoria Berry estava usando.. eu diria que ela estava impecável, tudo estava lindo, não tem nem o que falar.
Grosby Group
Sandra Bullock- estava bem clássica, muito bonita por sinal!
Grosby Group
Nicole Kidman, nos últimos tapetes vermelhos que Nicole  foi um com um look melhor que o outro, mas dessa vez deixou a desejar, com uma modelagem suspeita que parecia um kimono, não foi nem de longe um dos melhores da noite.
Grosby Group
Mila Kunis- um dos vestidos mais comentados da noite, eu particularmente não pensei nessa cor para Mila, achei que seria algo mais dramático, sei lá o papel que ela fez em Black Swan-Cisne Negro me deixou outra impressão dela. Mas apesar disso ela estava muito bonita.
Jennifer Hudson piriquete eu diria, mas com esse novo corpão tem mais é que mostra mesmo. AHAZO JENNIFER!
Anne Hathaway a anfitriãn da noite Anne ahazo nesse Valentino bem clássico!
 Amy Adams eu adorei o vestido, mas acho que ela exagerou um pouco mas jóias, mas precisamente no colar, achei meio desnecessário.
Melissa Leo optou por vestido com espelhos bordados
 Melissa Leo estava linda bem a cara dela. Parabéns pelo Oscar Melissa!
Camila Alves e Matthew McConaughey
Camila Alves estava bem drámatica, adorei o decote!
Florence Welch
Florence Welch, eu diria que esse vestido não ficaria bem em mais ninguém além dela!
Mandy Moore
Mandy Moore estava muito fofo, adorei o vestido, mas acho que ela deveria tem escolhido outra cor estava muito monocromático, mas apesar disso ela estava bem bonito
Jennifer Lawrence, de Calvin Klein, indicada ao Oscar de melhor atriz por 'Bravura Indômita'
Jennifer Lawrence não gostei viu, esse Calvin Klein minimalista não ta com nada!
Michelle Williams, indicada ao Oscar de melhor atriz por 'Blue Valentine', vestiu Chanel
Michelle Willians a cara da Michelle, deveria ser de outro cor um azul talvez? mas fora isso o vestido é bem charmosinho
Scarlett Johansson veste delicado Dolce & Gabbana
Scarlett Johansson adorei tudo o decote a cor o cabelo, alias eu adoro a Scarlett!
Marisa Tomei
Marisa Tomei muito babado pra minha pessoa!
Clássica, Helena Bonham Carter vestiu Colleen Atwood - estilista indicada ao Oscar de melhor figurino por 'Alice no País das Maravilhas'
Helena Bonham Carter, como ela própria diz, eu não vim pra fazer moda, mas apesar disso o vestido é a cara dela, mas eu não gostei!
Hilary Swank estonteante de Gucci
Hilary Swank adorei as plumas com um degrade no final achei um máximo!
 Celine Dion vai cantar no Oscar em homenagem aos falecidos do ano
Celine Dion estava linda, um tecido muito diferente bem inovador! Ahazo
Cate Blanchett em um Givenchy bastante ornado
Cate Blanchett eu diria que foi o mais comentado da noite, muita criticas e muito elogios, uma modelagem perfeita, cores bem diferentes tudo muito novo que eu nunca vi igual. DIVA#
Hellen Mirren
Hellen Mirren eu adoro ela, primeira aparição os as madeixas cortadas, esta linda um clássico eu diria!
Gwyneth Paltrow em um Calvin Klein meio futurista
Gwyneth Paltrow amei que tecido é esse?? o meu preferido da noite, tirando essa florzinha o resto é lindo!
Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Bravura Indômita'
Hailee Steinfeld estava muito fofa!
 Reese Witherspoon parece a Barbie né?? estava linda um clássico! Arazo!



AmandaxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário