quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Red Carpets- Brit Awards 2011

Ontem em Londres rolou o Brit Awards premiação que elege os artistas com melhor reconhecimento musical no Reino Unido. Veja os looks:

Jessie J, achei que o primeiro look ela parece que esta grávida (talvez seja a posição), mas não é de se jogar fora, o segundo é o look que ela escolheu pra fazer a sua apresentação e receber o prémio, o look é bem legal mas nada usável
Eliza Doolittle 2011 Brit Awards red carpet worst dressed
Eliza Doolittle - eu não coloquei a parte de trás do look é bem estranha não da pra ver muito bem na foto, é um negócio estranho parece um rabo, mas o vestido é bem comum na parte sa frente eu usaria normalmente.
Avril Lavigne 2011 Brit Awards red carpet worst dressed
Avril Lavigne, eu dria que seria a volta da Avril pro red carpet, fazia muito tempo que eu não havia em nenhum outro evento musical ou algo do género, voltando a falar do look, ela estava vestida com um vestido com aplicações na parte de cima com umas camadas que eu não bem dizer com é, a única coisa que eu não estou gostando na Avril ultimamente são essa mechas coloridas eu particularmente acho muito infantil.
Paloma Faith 2011 Brit Awards red carpet worst dressed
Paloma Faith estranha e exagerada!
Rihanna 2011 Brit Awards red carpet worst dressed
Rihanna, Deus me acuda, se eu fosse rica eu pagaria um personal stylist pra Rihanna, ultimamente ela vem escolhendo uns looks nada legais e que nem se eu tivesse morta eu usaria.

Amanda Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário