quarta-feira, 27 de abril de 2011

Comprinhas na Sack's

Estava louca por essas coisinhas que comprei na Sack's. Principalmente a base da MAC, a outra que estava usando estava detonando a minha pele, o batom da Dior eu amei a cor então não resisti e o esmalte da Revlon estava super bem conta então comprei também. Não tenho o que falar de nada que comprei, tudo é muito lindo e de boa qualidade, vale muito a pena, o preço não é lá dos melhores, mas se você for pensar principalmente na base, é uma coisa que você tem que ter e tem que ser boa, bases baratas e de má qualidade você pode não ver consequências quando você passa mas depois você verá, espinhas oleosidade e muito mais, é muito melhor você comprar uma boa, do que ter que gastar com dermatologista mais para frente.

Base- Pro Longwear SPF10 NC35 R$:139,00

Esmalte Nail Enamel Revlon Valentine R$19,00

Batom Rouge Dior Haute Couleur Prune Fantastique
 R$ 116,90


Obs: O esmalte que eu estou usando é o da nova coleção Isabeli Fontana para Risqué- Azul Crination.

Amanda Xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário