sábado, 30 de abril de 2011

Looks do Casamento real

A elegância clássica predominante nos looks das convidadas para o Casamento de Príncipe William e Kate Middleton; onde tons pastéis intensos de cores suaves, conjuntos curtos foram predominantes nas produções femininas. Dica: para casamentos diurnos vale investir em peças como vestidos e conjuntos minimalistas de comprimentos curtos e tons coloridos intensos em uma paleta suave. O dresscode proposto normalmente é composto por chapéis, peça fundamental para casamentos reais, repare neles, é um mais diferente do que o outro rsrs. 



Rainha Elizabeth II
Ela escolheu um conjunto amarelo clássico, elegante e a temporal da designer Angela Kelly.

Carol Middleton

 Look da mãe da noiva. Ela escolheu um vestido combinado a um casaco de comprimento médio

Pippa Middleton 


A irmã e dama de honra de Kate Middleton, também usouum vestido assinado pela designer Sarah Burton da grife Alexander McQueen. O modelo branco justo ao corpo com decote generoso e detalhes delicados chamou a atenção para à moça que foi responsável por carregar a cauda do vestido de noiva de Kate.


Chelsy Davy                                                                                                                  (EX?) namorada do Príncipe Harry, escolheu um conjunto turquesa da grife italiana Alberta Ferretti.
Camilla Parker Bowle 
Sobrepondo um casaco de tons discretos de rosa e azul à um vestido neutro, ambos de comprimento médio.

Casamento real  looks das celebridades

Victoria Beckham

Em um modelo ed sua própria grife, Victoria Beckham chegou ao casamento de Príncipe William e Kate Middleton acompanhada do marido, David Beckham. Grávida, a designer optou por um vestido curto de formas mais amplas e toques minimalistas para o evento.



Joss Stone
A cantora  chegou à Abadia Westminster em um look clássico e bastante conservador para o seu estilo mais despojado composto por vestido curto e casaqueto vermelho de estética minimalista e elegante.



 
Samantha Cameron 
Dispensando o dresscode proposto e chegando à cerimônia do Casamento Real sem um casquete ou chapéu; Samantha Cameron chamou a atenção em um look mais discreto e ainda assim elegante composto por um vestido verde ajustado e acessórios sutis.


Convidados reais
a princesa Eugenie, vestida de Vivienne Westwood (de azul) e a princesa Beatrice, de Valentino (de nude).


Amanda Xx



Nenhum comentário:

Postar um comentário