segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trend of the time: Long Skirt- Saia Longa

Gente eu diria que esse inverno é o "inverno das tendências", quanto coisa vai rolar que se fosse postar dos as trends, ficaria louca de tanto desejo rsrs!Então irei escolher algumas  tendência que é certo que já pegar é as longs skirts, tem de todo jeito e pra todo gosto, além de serem muito confortáveis. Vamos conferir alguns look que eu aprovo:

A saia preta é clássica combina com tudo e é muito elegante, nesse look além da saia ser toda preta e os acessórios também são todos pretos, uma combinação super simples e básica de ser feita.

A long skirt vermelha também é linda né, porém não é muito fácil de combinar. Veja como esse look ficou muito fofo sem ficar exagerado a blusa bem tom de salmão ficou perfeita, sem parecer uma combinação óbvia, essas bolsinhas vintage são lindas né, combina com tudo sem dúvida.
A long skirt preta com uma blusinha básica é clássica, fácil de combinar e como o look é bem básica dá pra exagerar um pouquinho nos acessórios.
Pra quem ficou se perguntando de long skirt só seria até o pé esta enganado viu! Já são considerados long skirt se forem do joelho para baixo. Gente o seria esse look um AHAZO né sem combinações óbvias mas que no resultado final ficou lindo! Amei.
Dica: Meninas tomem cuidado com a combinação quando a saia for tipo essa listrada, é muito importante que as cores "conversem", se você tiver dificuldade de combinar opte por uma blusinha branca ou a cor que predomina na saia.(O mesmo vale pra saias estampadas).

Pra quem acha que long skirts é um look mais irformal esta enganada. Em tecidos mas finos como desse look acima fica perfeito para ocasiões que requer um pouco mais de cuidado no look.


Esse look é uma pouco mas rock o que os outros, com elementos mais marcantes e sobreposições como a camisa jean, a jaqueta de couro, o look é completado com o turbante e com o sapato pesado, a saia fica como elemento principal pois suaviza toda a composição.


A jaqueta de couro como no look acima também o deixa mas pesado e com mais presença.
Dica: sempre é bom ter um contraste entre as peças do look, deixa-o com cara de que ele foi realmente pensado antes de estar completamente pronto.(ex: Um peça pesada, com outra neutra).Veja como esse look acima esta bem armónico.

Em look sempre é bom ter um acessório, neste o principal é a bolsa. Veja como ficou legal com ela, agora imagine-o sem, ficaria estranho né? Não ficaria completo. 


Neste look esta bem alegre, perceba como as cores combinam em sais estampadas é sempre bom que isso aconteça para que não fique desarmónico, como já disse acima.


Eai gostaram?? Eu adorei estou louca por uma Long Skirt preta e você? Me conte quem look você mais gostou.

Beijinhos e um bom início de semana para todas!
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário