quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!

Oii pessoal, tudo bem?
Então hoje vou contar uma pequena história pra vocês.
Eu sempre estudei uma mesma escola até a 8°série, por esse motivo sempre tive poucos amigos, mas como o velho ditado diz "Não importa quantidade e sim a qualidade" eles estão comigo até hoje. A conexão que eu tenho com elas é muito grande, três amigas, Duda, Lorena e Thaís, três pessoas que eu não consigo viver sem, que são tão essenciais quanto muita mão e meu pai, eu preciso delas, no meu dia-a-dia, na minha vida, o melhor de ter amigos é poder contar tudo pra eles e eles apenas te ouvem e te dão um amparo e isso é o que todo mundo precisa de pessoas que estão ali apenas para te dar um conselho e não para te cobrar nada pois amigo não tem preço. Depois que eu mudei de escola, vieram outros amigos, que também que são muito importantes para mim, amigos que com certeza eu vou levar para a vida toda. E quem disse que amigo não briga ta mentindo, eu acho que brigo mais com os meus amigos do que coma minha mãe e com meu pai, amigo que é amigo briga mesmo, e depois volta tudo como era antes, brigas fortalecem a amizade, e depois daquela baita briga muitas vezes sem motivo, vem a reconciliação e você vê que  aquilo é puro amor de amigo. Pois eu não sei o que é viver sem amigos e não quero sem saber como é.

Fotinhos com os meus amigos:


Eia gostaram das fotinhas? 

Sendo assim um feliz dia do amigo para todos, especialmente para todos os meus amigos, Thaís, Lorena, Duda, Flávia, Bia, Isabelle, Letícia Lisboa, Letícia Matiello (apesar da distancia você esta aqui no meu coração), Anna Teresa, Ana Rosa, Ana Lu, Anieli, Lucas Pereira, Lucas Moron e todos os amigos do mundo. 
Amo todos vocês

Beijos da Amanda

Um comentário:

  1. Amanda, muito obrigada por tudo, principalmente por me ajudar nas horas difíceis e por estar comigo nos momentos bons que eu, voce a Thata e a Lorena já passamos. Eu agradeço muito a Deus por essa amizade de 14 anos durar tanto! Amo muito você e aquelas duas loucas tambem.Espero dure eternamente isso que nós 4 temos. Feliz dia do Amigo Amandinha S2

    ResponderExcluir