sábado, 23 de julho de 2011

Trend of the time: Meias 3/4

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim falar de meias com vocês, eu particularmente adoro e sou super adepta a elas. Por algum tempo as meias ficaram esquecidas lá no fundo do armário, mas de um bom tempo pra cá elas ressuscitaram e não saem mais dos nossos looks, sejam eles invernais ou de veraneio, o que eu acho ótimo, pois dá sempre pra aproveitar uma delas nas diversas estações do ano. Como todas nós brasileiras sabemos que o nosso inverno não é lá grande coisa e que as meias fio 80 são usadas apenas em ultimo caso é fato, mas para aproveitar a trend (um tanto passada) dá para resgatar aquelas meias um tanto quanto fofas: as famosas meias 3/4 alá colege. O meu jeito favorito de aderir a trend é usando-as com coturnos e com oxfords, mas estou pensando seriamente em usa-las com sandálias de salto (só falto oportunidade). Agora pra você que está ai sentada, sai dessa paranóia que isso é coisa de criança e se joga:
Confira os looks e se inspire:





























Eai meninas qual jeito vocês preferem com tênis, oxford, coturno ou com salto?

Amanda 


Um comentário:

  1. Oi linda, obrigada pela força lá no blog. Esse post ficou lindo demais!!!!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir