segunda-feira, 18 de julho de 2011

Look da semana ON FIRE: All Star

Oii gente, tudo bem?
Desculpa por não ter postado todos esses dias, pois eu estava viajando e não tive tempo algum para vir aqui postar para vocês, me senti totalmente perdida sem dar uma espiadinha nos meus blogs favoritos, mas para tiram o atraso vou fazer uma serie de looks da semana pra você espero que gostem.
Eu não contei pra vocês, mas no tempo que passei fora passei uns dias em Curitiba, lá é uma delicia cheio de lugares lindos pra visitar, um deles é o Jardim Botânico ele é incrível você se sente em um sonho, sem falar no Orquidário lindo que tem lá. O clima de Curitiba é meio frio, e piora quando estamos no inverno, mas por sorte eu peguei dias lindos e super agradáveis. 
Confiram o meu primeiro look:







O look em si é super básico e confortável, perfeito para caminhar no lindo cenário do Botânico de Curitiba. O look é composto por um cardigan de póa que já esteve aqui no Blog em looks anteriores, um casaco preto  que vaia baixo da linha da cintura, uma calça montaria e um tênis All Star de cano alto que também pode ser substituído por uma bota montaria que também fica ótima, mas nesse look optei por um tênis para dar um ar mas street em todo o look e também combinava mas com a ocasião.

Amanda 
Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário