domingo, 3 de julho de 2011

Look da semana ON FIRE: Long skirt

Oii gente tudo bem com vocêS? 
Então o look de hoje é bem simples e super confortável. Há um tempo atrás fiz um post de Long skirt, e estava louca por uma preta, e por fim encontrei em uma loja de fast fashion. Já usei de várias formas, ela é super versátil, combina com tudo realmente. Nesse look eu optei, com elementos mais delicados, achei que deu super certo. Nas fotos aparece eu só segurando uma jaqueta ( esqueci de tirar foto usando-a) ela também é de fast fashion, ela é nude linda também já usei enumeras vezes. 

 Confiram o look e me falem se gostaram: 




Eu e minha amiguinha Flávia. (Obs: olha a minha jaqueta pessoal)

Créditos
Long Skirt: Renner
Jaqueta de couro fake: Renner
Blusa: Prima Donna
Clutch: Tebet's
Cinto: sem marca
Acessórios: diversos
Flat: Melissa

Amanda

 Xx


2 comentários:

  1. Amanda ameiiiiiii seu blog!!!
    Está tdo mto lindo e bom, vc tem mto talento menina!!!!
    Parabéns, ahh amei seus looks.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, aposto que você tem muito bom gosto, um beijo e um otimo inicio de semana. Indique o meu blog tá, e se quiser me mostrar, algum look seu aqui, algum esmalte, pode me mandar por email amanda_dallbello08@hotmail.com. E alguma dica de post também viu. obrigada mesmo e até mais.

    ResponderExcluir