quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cabelos para o verão

O verão está apenas começando e como nós moramos num país tropical, não dá pra aguentar aquele cabelão solto nas costas né? Por isso vou mostrar umas dicas de penteados simples e rápidos de fazer. E os mais trabalhados que fica ótimo em baladas e festas.
E além de tudo tranças, coques, cabelos com um corte acima do ombro são a cara do verão.

1- Coques

Os coques no alto da cabeça,com um fiozinhos soltos serão sensação no verão pra ficar com um ar mais arrumadinho coloque handband e tiaras. Use em várias ocasiões, sem contar que é prático, fresquinho e feminino.

2- Tranças

A variedades de tranças é imensa: embutidas, de lado, no estilo escama de peixe...Além de ser super facíl de fazer fica linda e muito feminina. Use no dia-a-dia, na escola, em balada e em festas.Obs: A de vermelho é a nossa querida amiga Lorena, que como vocês podem ver já aderiu a moda.

3- Cabelo curto

O cabelo curto está muito alta é super feminino, não caiam nessa que cabelo curto é pra menino que não tem nada a ver, eu tenho cabelo curto e adoro, os cortes são diversos, desfiados, chanel, os assimétricos, despontados, isso vai do gosto de cada um.

4- Coque com trança
Ótima opção para festa e baladas, além de ficar lindo é super delicado, e existe enumeros
jeitos de ser feito.

5- Famosas com coques, tranças e cabelo curto

                                 Emilie de Ravin, Mary-Kate Olsen,Courtney Cox, Alexa Chung

Usem e abusem, porque concerteza vocês vão arrasar

Beijos Amanda :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário