quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hey Mundo.

Heeeeey!
Bom já que a Amanda não conseguiu fazer um post com uma apresentação decente, eu entrei na dança.
Vou tentar fazer uma boa apresentação:
Ola, meu nome é Lorena, tenho 16 anos, estudo com a Amanda desde os 3 ou 4 anos. – ainda não sei como suportei ela, mas beleza – passamos por altos e baixos, mas hoje estamos aqui e isso é o que importa.
Eu sou apaixonada por música, toco guitarra (estou a procura de uma banda). Então a maioria dos meus posts vão ser relacionados à música. Também sou viciada em séries, minha favorita no momento é Skins, mas também gosto de Friends, Two and Half Man, e assim vai.
 Sou fã doente por Paramore, McFLY e The Pretty Reckless.
Tenho um estilo bem particular. Como a Amanda gosta de definir ‘algo rockinho e alternativo’. Eu adoro moda, mas a Amanda é melhor nisso do que eu, então eu deixo os posts de moda pra ela. rsrs

Bom, acho que já dei minha breve explicação sobre mim, enquanto a definição da Amanda por ela mesma é ‘ Amanda,15, sorocabana, leonina, fã de McFLY, gosto de moda, tchau.’.
Rsrs então vamos deixar ela e suas palavras doces quietas antes que ela me bata.



Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário