sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Looks do People's Choice Awards

O People's' Choice Awards é um premiação que elege os melhores da música do cinema e da televisão americana. Então vamos ver o que rolou no red carpets.

                                Selena Gomes,  Kristen Stewart,  Katy Perry, Ashley Tisdale

Selena Gomes optou por um vestido estampado curto na frente com uma calda atrás o vestido era super  bonito mas achei a calda meio desnecessária, Kristen Stewart estava linda (na minha opinião) com um mini vestido dourado concerteza não precisava de mais nada, Katy Perry com looks sempre coloridos e divertidos achei a cara dela, Ashley Tisdale estava bonita com um vestido longo em tons pasteis que combinaram com o seu tom de pele bronzeado.

                             Taylor Swift,  Kaley Cuoco, Annalynne McCord, Jennifer Aniston

Tylor Swift sempre muito delicada com um vestido num tom de rosa nude que também é a cara dela, Kaley Cuoco com um vestido tomara-que-caia branco que marcava na cintura uns dos poucos longos da noite, Annalyne McCord escolheu um vestido que marcava o corpo com um gola boba, não gostei muito, achei que ela ficou com cara de senhora, Jennifer Aniston foi toda de preto mas como ela é linda o que ela veste não tem muita importância, não gostei muito do look que ela escolhe achei muito fora da moda ele colete com essa calça Bootcut (calça reta com boca larga).

                           Emma Roberts,  Leighton Meester, Malin Akeman, Pauley Perrette 

Emma Roberts escolheu um pretinho básico tomara-que-caia cheio de babados, Leighton Meester = desastre da noite, Malin Akeman usou um vestido branco razoável, Pauley Perrete nada a declarar.

                           Miranda Cosgrove, Kim Kardashian, Natalie Portman, Ashley Benson
Miranda Cosgrove estava com um vestido pratiado, não achei que ficou bonito. Kim Kardashian estava como sempre com um vestido que marca todas as suas curvas, estava muito bonita. Natalie com um vestido meu sombrio não era nem um pouca a cara dela, Ashley Benson estava linda adorei o vestido dela, super fofo.


Esse é o primeiro dos red carpets que temos pela frente, yeah!
Espero que tenham gostado!
Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário