sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Skins 5ª temporada e Skins USA

Oi,
Como alguns devem saber a 5 temporada de Skins (UK) começa em breve. Um video de apresentação da nova geração já foi mostrado. O video segue abaixo:


Eu particularmente fui com a cara dos novos personagens. ( Mas sou primeira geração para sempre rsrs)

Mas tenho uma notícia ruim, a músiquinha de entrada vai mudar ): Eu sei, vai acabar com o encanto. A nova será uma versão meio mixada dela. Escutem:


Bom, e como vocês já devem saber, a MTV Americana regravou Skins. A primeira temporada vai ao ar dia 17 de janeiro ( para a MTV Americana , lembrando.)

Um pequeno Trailer para vocês:


Eu não gostei muito da ideia de regravarem Skins. Uma porque eles nem mudaram e história e nem o nome dos personagens, e outra porque Skins pra mim é a série que acontece em Bristol, na Inglaterra com os personagens originais e com os mesmos atores.
Não que Skins USA não vá ser legal. Pode ser que a regravação seja boa, quem sabe. Eu só não gostei da ideia dos nomes e da história em si, serem iguais a original.

Aqui um video mostrando o Cast de UK x Cast de USA



Bom, não posso falar porque ainda não assisti, mas pode ter certeza de que vou assistir e postar algo aqui rsrs.

Então é isso.

Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário